Notícias

Aplicativo Entre Irmãos

A Sociedade Maçônica Regional do Litoral – SOMAR Litoral – é uma entidade que visa congregar as lojas maçônicas da Foz do Rio Itajaí e do Rio Tijucas com a missão de promover a integração da Maçonaria e trabalhar em prol do desenvolvimento da região, atuando junto à sociedade de forma ativa e discreta pela participação nos organismos sociais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Em face ao momento delicado que vivemos e com base na missão da SOMAR, desenvolvemos o projeto “Entre Irmãos“, que tem por objetivo promover negócios Entre Irmãos, envolvendo todos os irmãos das três potências e de todas as lojas da jurisdição da SOMAR Litoral para ajudar a mitigar os efeitos da crise. 

 

Para ver o seu negócio, produto ou serviço divulgado na nossa rede “Entre Irmãos”, basta acessar o formulário de cadastro e preencher as informações solicitadas. 

 

Clique na imagem ao lado ou acesse o link:

http://formulario.somarlitoral.org.br

 

Nossa equipe irá validar os dados a adicionar o anúncio ao banco de dados do projeto para rapidamente disponibilizar a informação aos demais irmãos.

Assim, você contribui, todos  contribuem!!! Uma forma digna de juntos vencermos este momento difícil… seja como comercial, industrial ou prestador de serviços. 

Baixe o aplicativo Entre Irmãos! Se conecte! E em qualquer negócio lembre-se sempre do seu irmão.

https://www.somarlitoral.org.br/app

Acesse o link através de um navegador web a partir de qualquer dispositivo. Se estiver em um computador, você poderá utilizar o sistema como se fosse um site, se estiver em um smartphone Android, terá acesso ao link de instalação do aplicativo e se estiver utilizando um Iphone será orientado sobre como realizar a instalação do aplicativo web.

Pratique “Entre Irmãos”

Pratique Fraternidade!